Onde vamos estar a seguir

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PASSEIO DOS SABORES 2011


PASSEIO DOS SABORES 2011
 
Passeio de BTT - 20 de Novembro de 2011
 
Núcleo BTT de Vila Fresca de Azeitão

LIMITADAS AS PRIMEIRAS 70 PAGAS

O Núcleo de BTT de Vila Fresca vai organizar mais uma vez o seu tão afamado "Passeio dos Sabores". Este decorre na região de Azeitão/Arrábida no dia 20 de Novembro de 2011.
Proporcionamos um passeio guiado, com inscrições limitadas, onde a boa disposição e o prazer de desfrutar dos bons sabores da nossa região se juntam ao BTT e da bela Serra da Arrábida. O valor da inscrição é de 18€ com direito a ofertas.

O passeio será de nível médio com cerca 30 kms e será percorrido em ritmo de passeio, preservando o convívio e a camaradagem, e ninguém ficará para traz.
O percurso deste saboroso evento irá atravessar varias quintas particulares, onde se provaram varias iguarias, não deixando de passar pelos belos single-tracks da região.

Não faltarão as famosas Tortas de Azeitão, Queijos de Azeitão, Moscatel, Brancos e Tintos da região entre muitas outras bebidas e guloseimas.

 
O Núcleo BTT Vila Fresca tem à disposição de todos os participantes uma viatura que transportará todas as iguarias que queiram comprar nas adegas da região por onde o passeio vai passando.
É obrigatório o uso de capacete de protecção.

Inscrições aqui
 
Para mais alguma dúvida: bttvilafresca@gmail.com .


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário