Onde vamos estar a seguir

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[RESCALDO] 13º Raid Alvalade Porto Côvo


Boas pessoal, ja cá mora mais um Raid, e continua do melhor...

A nível pessoal, "matei o borrego", foi a minha 3ª participação e desta vez consegui terminar!

Há 2 anos perdi-me! O ano passado fiquei sem travão! Mas desta foi mesmo, acabei!

Começamos pessimamente mal! Com um furo, arrancou toda a gente e nós tivemos de ir mudar a câmara de ar do Sintesi, recuperámos e logo outro imprevisto! Alguém tive de ir "cagar à mata"! Um estiramento muscular! etc etc...

Os primeiros 55 km's foram rodados a cerca de 30 km/h, e isso paguei depois no retorno a Alvalade, desidaratadíssimo, mas la me aguentei.

Pró ano há mais, e eu la estarei concerteza...

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário