Onde vamos estar a seguir

domingo, 29 de maio de 2011

VI Passeio Nocturno - BTT Azeitão


Boas pessoal, ja estão abertas as inscrições para o 6º Passeio Nocturno organizado pela malta do BTTAzeitão, e como de costume O núcleo BTT da Casa do Benfica de Almada vai marcar presença.

O Clube BTT Azeitão vai juntar no dia 09-07-2011 alguns amigos e proporcionar-lhes mais uma noite espectacular pelos trilhos da Arrábida.

Tal como em anos anteriores o passeio tem o custo de 10,00€ para atletas e 8,00€ para sócios e acompanhantes. Estão incluidos: Seguro, frontal e uma bela sardinhada. A distância apenas vai dar para nos divertirmos e desfrutar de um alegre convívio numa extensão de + -30Kms.

Podem fazer as inscrições aqui

Abraço

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passeio BTT , Festas da Arrábida e Azeitão.
    06 de Julho 2014

    Festas da Arrábida e Azeitão Gostas e andar de bicicleta e queres divertir-te um bocado? Então convoca os teus pais e amigos e vem juntar-te ao clube Btt de Azeitão 06/07/2014.

    Inserido no programa de Festas da Arrábida e Azeitão vai o clube Btt de Azeitão organizar um passeio de Btt pela nossa Serra da Arrábida.
    Passeio de BTT:

    Para este tipo de evento a organização tem previsto 1 percurso:

    - Com uma extensão de + – 30 Kms a dificuldade reduzida tratando-se do percurso ideal para todos.

    Nota: Todos os participantes devem ser portadores de capacete e trazer água ou bebidas energéticas suficientes para uma boa hidratação.
    Inscrições em www.bttazeitao.net

    ResponderExcluir